Prefeitura dá ordem de serviço para pavimentação de vias na zona urbana da cidade e em Nova Esperança

Assú não para de crescer e se desenvolver. As obras públicas municipais estão a todo vapor e não param por aí. Na manhã de hoje (20), o prefeito Gustavo Soares assinou a ordem de serviço para pavimentação de duas ruas da comunidade Nova Esperança trazendo 4.200 m² de ruas em obra.

Ordem que também garante pavimentação na zona urbana do município, com mais de 692 m² de área pavimentada para a Rua Otávio Amorim.

Investimento que recebe recursos próprios do município,ordem de R$ 760 mil reais. O retrato do investimento contínuo da gestão pode ser visto dia após dia. A exemplo, a comunidade Nova Esperança que já recebeu outras cinco ruas pavimentadas através de emenda parlamentar do deputado federal João Maia e contrapartida da Prefeitura do Assú.