Prefeitura de Assú entrega obra de pavimentação na rua Nival Paulino Pinheiro, no Vista Bela

A Prefeitura Municipal de Assú, por meio da Secretaria de Obras, realizou hoje um importante momento para a comunidade assuense com a entrega da obra de pavimentação na rua Nival Paulino Pinheiro, bairro Vista Bela. O evento contou com a presença de autoridades locais, membros da gestão municipal e membros da comunidade.
A obra representa um passo significativo no maior programa de pavimentação da história do município de Assú, onde ruas são pavimentadas e calçadas todos os dias, tanto na zona urbana quanto na rural. Com um investimento expressivo de quase R$ 1,8 milhão, provenientes do Financiamento à Infraestrutura (Finisa) da Caixa Econômica Federal, em parceria com a Prefeitura Municipal do Assú, a área de pavimentação executada totalizou 8.671,99 metros quadrados.
Além da pavimentação, o bairro também já recebeu obras de drenagem em ruas adjacentes e a instalação de lâmpadas de LED, proporcionando mais segurança e qualidade de vida para os moradores.
“Desde o início, nosso compromisso foi claro: melhorar a qualidade de vida de cada cidadão assuense. E essa obra é um passo significativo nessa direção. A entrega da obra de pavimentação da Rua Nival Paulino Pinheiro é mais do que a conclusão de um projeto, é o resultado de um esforço coletivo em prol do desenvolvimento e bem-estar de nossa comunidade”, destacou o prefeito Gustavo Soares.
A pavimentação de vias é uma iniciativa essencial para o desenvolvimento e qualidade de vida da população, garantindo acesso facilitado, mobilidade urbana e valorização dos espaços públicos.