Ontem, (08/05), a Prefeitura de Assú, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu na UPA Milton Marques a equipe técnica da Sesap para discutir o funcionamento da linha de cuidado do infarto em nosso município. Inicialmente, será instalada no Hospital Regional, visando proporcionar atendimento ágil a pacientes com infarto agudo do miocárdio, reduzindo a morbidade e letalidade da doença. Além disso, a criação de um grupo especializado nesta doença irá ajudar a prevenir e tratar melhor os pacientes. Presentes neste importante encontro estiveram: Débora Cavalcanti, Secretária de Saúde; Walkiria Nóbrega, Coordenadora de Regulação de Urgência e Emergência e SAMU SESAP; Anna Gabriella e Paulo Henrique, Educadores Científicos do Projeto SPRINT; Dr. Rodrigo Bandeira, Campeão do Projeto SPRINT; Mirley Cristina Batista de Oliveira, Diretora Geral da UPA; Aldecy de Assis da Fé, Diretor Administrativo; Raimunda Thaisa Cunha Pimenta, Coordenadora de Enfermagem; Dr. Daniel Santos, Diretor Médico.