Prefeitura de Assú Troca Iluminação da Ponte Felipe Guerra para Lâmpadas de LED e Melhora Segurança

Ainda nesta terça-feira, a Prefeitura do Assú, através da Secretaria de Serviços Públicos, garantiu a troca da iluminação da ponte Felipe Guerra, que liga Assú à cidade de Itajá.

O objetivo é trabalhar na otimização do sistema de iluminação pública, onde, inclusive, os novos equipamentos são lâmpadas de led, trazendo melhor eficiência de iluminação e redução nos gastos e consumo de energia.

“Com a troca da iluminação da ponte Felipe Guerra, visamos garantir a segurança de quem trafega pelo local, especialmente com a proximidade do período junino, quando o fluxo aumenta. Com lâmpadas de LED, oferecemos uma iluminação mais eficiente e segura. Seguimos trabalhando para o bem-estar de nossa comunidade”, disse o prefeito Gustavo Soares.