Prefeitura do Assú apoia 5ª temporada de voo livre no município

A cidade de Assú já é parada obrigatória dos atletas de voo livre. O município está recebendo desde o mês de setembro a 5ª temporada de voo livre rebocado na Lagoa do Piató. Ao todo, são cinco equipes na cidade com pilotos de todo mundo que buscam os ventos assuenses para a prática esportiva.

Na manhã desta sexta (28), participantes da disputa realizaram uma visita ao prefeito Gustavo Soares que confirmou, mais uma vez, o apoio da gestão ao evento que movimenta toda a região, com recebimento de atletas e turista para assistir às decolagens que se estendem até 9 de novembro.

Os atletas escolheram as margens da Lagoa do Piató para a prática dos voos livres devido às fortes características climáticas que favorecem o esporte, além da segurança ofertada pelo voo rebocado, o que abrange a participação tanto de pilotos mais experientes quanto iniciantes.

As equipes participantes da temporada de voo livre são:
Rentmywinch.com, Quixada Aventura, Mandacaru e Carcará Adventure.