Prefeitura do Assú atua junto às empresas privadas para aumento de mão de obra na cidade

Na manhã desta segunda-feira (31), o prefeito Gustavo Soares recebeu membros da empresa de energia solar Scatec. Uma das maiores empresas do ramo no mundo está instalada no Assú e atua fortemente na geração de emprego e renda no município.

No encontro, foi apresentado dados de um programa executado pela empresa de capacitação de mulheres que foram contratadas para trabalhar no grupo.

A gestão municipal atua sempre em
Parceria com as empresas privadas no sentido de contribuir para o aumento significativo da geração de emprego e renda local, onde os próprios moradores do Assú trabalhem nos empreendimentos e fortifiquem a economia familiar e local.

Além disso, a Prefeitura sempre avalia e planeja os impactos positivos das empresas na cidade com as necessidades de ampliação de infraestrutura local.