Prefeitura do Assú e CAERN dialogam sob pactuação de parceria institucional

Com a participação de representantes da gestão e da empresa estatal potiguar, foi realizada na manhã desta sexta-feira, dia 24, no gabinete do prefeito Gustavo Montenegro Soares, uma reunião administrativa que teve como pauta a construção de um convênio institucional entre a Prefeitura Municipal do Assú e a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN que, dentre outros pontos, contempla investimentos de grande expressão, incluindo a execução de obras de pavimentação em diversos setores da área urbana da cidade. O objetivo da parceria é estabelecer o exercício de recíproca cooperação entre a empresa e a Prefeitura.

Representaram a Prefeitura o secretário de Governo, Clebson Corsino; o secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Jonaelson Medeiros; a adjunta de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Aparecida Dantas; a adjunta de Finanças, Helenora Rocha; o adjunto de Obras Públicas, Carlos Antônio; e, a consultora de Convênios, Mirlene Batista. A comitiva técnica da CAERN contou com Wellington Paiva, Sara Medeiros e Amanda Pontes. A vinda da delegação da companhia é fruto de gestões feitas à direção, em Natal, pelo prefeito Gustavo Soares, e reflete a atenção do gestor à otimização da estrutura urbanística da cidade.

Imagens: Sueldo Araújo