Prefeitura do Assú e Incra tratam sobre política de crédito para assentamentos municipais

A Prefeitura do Assú, através da Secretaria de Agricultura, irá desenvolver um termo de cooperação junto ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) com o objetivo de trabalhar as políticas de crédito junto aos assentamentos da cidade. A decisão foi tomada em reunião nesta segunda-feira (14) na sede do órgão onde também foram estreitados os laços em ações e projetos entre as duas instituições além de tratar sobre a questão dos títulos de posse do Assú.

Estiveram presentes no encontro o secretário, Wedson Nazareno; além de Antônio Fernandes, chefe da divisão Desenvolvimento Incra; o vereador João Paulo, e o presidente da Associação Comunitária de Nova Descoberta, Emanoel Messias.