Prefeitura do Assú entrega obra de pavimentação de sete ruas no Nova Esperança

Nova Esperança recebeu hoje a obra concluída de pavimentação de sete ruas. Mais um conjunto de obras da gestão que mais investe em infraestrutura do Assú. A Prefeitura investiu mais de R$ 800 mil reais com recursos próprios na ação. Em 2021, através de emenda do deputado João Maia, também em Nova Esperança, já foram pavimentadas quatro ruas, o que somado às sete de hoje através da gestão municipal trazem a um total de 11 ruas com calçadas.

“Vamos sempre continuar com o investimento em infraestrutura para o povo de Assú. Ruas pavimentadas trazem qualidade de vida, segurança e melhoria na locomoção de moradores e visitantes. Investimentos com recursos próprios e hoje estamos tendo o resultado, Nova Esperança, vocês merecem e podem contar com a nossa gestão para ter muito mais”, destacou o prefeito Gustavo Soares.