Prefeitura do Assú garante pavimentação asfáltica da rua 24 de junho

Foi assinada na noite desta sexta-feira (10) a ordem de serviço para início das obras de pavimentação asfáltica da rua 24 de junho, centro do Assú. Sendo a gestão que executa o maior programa de pavimentação da história da cidade, a obra chega trazendo um legado de benefícios e melhorias para a população.

Serão quase R$ 2,5 milhões investidos na obra em cerca de 20 mil metros quadrados de área pavimentada. Os recursos para execução dos serviços serão efetuados através do Finisa.

“Aqui na terra da poesia estamos realizando o maior Programa de Pavimentação da história desta cidade. Esta é, sem dúvida, a marca registrada da nossa gestão, onde estamos avançando muito em todos os setores. E, com a obra concluída, vocês terão mais qualidade de vida, infraestrutura, segurança, valorização dos imóveis, melhorias de fluxo de pedestres e veículos e inúmeros benefícios”, destacou o prefeito, Gustavo Soares.

Na assinatura da ordem de serviço estiveram presentes o deputado, George Soares, a primeira-dama, Mariana Soares, vereadores, secretários e toda população.