Prefeitura do Assú garante pavimentação de oito ruas do Frutilândia

Foi dada a largada para mais um conjunto de obras públicas no Assú. Foi assinada, na manhã desta sexta-feira (8), a ordem de serviço para pavimentação em paralelepípedos de oito ruas do bairro Frutilândia. A Prefeitura Municipal vem anunciando, constantemente, o início de obras de melhoramento na infraestrutura da cidade.

Hoje, a gestão municipal, com recursos próprios, assinou uma ordem de R$ 535 mil reais, ação que garante mais qualidade de vida ao povo do Assú. Na próxima segunda-feira (11), o chefe do executivo, o prefeito Gustavo Soares, assinará mais uma ordem de serviço, ação que beneficiará ruas dos bairros Alto São Francisco e Dom Elizeu.

As ruas do Frutilândia a serem pavimentadas são: Conego Vicente Ferreira Pimentel, Francisco Agripino de Alcaniz, Irmã Margarida Soares, Padre Antônio Brilhante, Padre Estevam José Dantas, Padre Francisco Urbano, Padre José Neves de Sá e Travessa Júlio Martins Fernandes.

A assinatura da ordem de serviço contou com a presença do prefeito Gustavo Soares, da vice-prefeita Fabielle Bezerra, do vereador Júnior do Trapiá, de secretários, servidores municipais e da população moradora do bairro.