Prefeitura do Assú inicia mais um etapa de obras públicas na cidade, Será assinada a ordem de serviço de pavimentação da Avenida Jornalista João Carlos Wanderley, no bairro Meus Amores, às 9h da manhã.

Amanhã, sexta-feira 25, a Prefeitura do Assú inicia mais um etapa de obras públicas na cidade. Será assinada a ordem de serviço de pavimentação da Avenida Jornalista João Carlos Wanderley, no bairro Meus Amores, às 9h da manhã.

A gestão que mais investe em obras públicas do Assú entrega também nesta sexta-feira, a partir das 19h, a conclusão da obra de pavimentação na comunidade de Nova Esperança.

São sete ruas calçadas levando mais qualidade de vida, infraestrutura e valoriação para todos os cantos do Assú.

É mais trabalho e compromisso levando melhorias para toda Assú.