Prefeitura do Assú inicia preparativos para execução do espetáculo Auto de São João Batista 2024

O sucesso do Auto de São João no ano de 2023 irá se repetir em 2024. Engajados em trazer cada vez mais novidades e um espetáculo ainda mais grandioso para o São João da Terra da Poesia, a Secretaria de Cultura do Assú, através de Yamara Santos e Paulo Sérgio, está apresentando o projeto da edição 2024 do espetáculo, que já foi aprovado através da Lei Estadual Câmara Cascudo.

Na manhã deta terça-feira (16), os servidores da pasta estiveram reunidos com Sérgio Rodrigues, presidente da CDL; Jaqueline Câmara, conselheira do CRCRN; Thiago França, agente de Cultura e Diana Fontes produtora cultural e diretora do espetáculo.

Em 2024, a expectativa é de uma apresentação ainda mais grandiosa e cheia de emoção.