Encerramento da programação municipal do Maio Amarelo 2024: No sábado (18), a Prefeitura do Assú, junto à Secretaria de Mobilidade Urbana e Transporte e Demutran , realizou um pit stop educativo em parceria com a Auto Escola A Preferida e o NORE, na Av. Senador João Câmara.

Na ocasião, foram distribuídos materiais educativos e brindes, além da realização do “bafômetro amigo” com o NORE. A campanha Maio Amarelo visa conscientizar a população sobre a segurança no trânsito, promovendo ações educativas e preventivas para reduzir acidentes e salvar vidas.