PREFEITURA DO ASSÚ – NOTA DE PESAR / Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria de Comunicação e Ouvidoria da Prefeitura do Assú distribui Nota de Pesar assinada pela secretária de Saúde, Viviane Lima da Fonseca.

A íntegra pode ser conferida abaixo:

Em meu nome e em nome de todo o conjunto de servidores da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura do Assú, me associo ao instante de angústia e luto do nosso colega Kadson Albano em decorrência do falecimento prematuro do seu genitor, CARLOS ALBANO, registrado nesta segunda-feira, dia 8 de abril. Ao mesmo tempo em que elevamos orações para que a alma do falecido seja bem acolhida no Reino dos Justos, rogamos à benevolência de Deus Pai Todo Poderoso para que todos os que enfrentam este momento difícil e doloroso possam encontrar a paz de espírito e a resignação cristã.

Imagem: Ilustração