Prefeitura do Assú participa de ações do Câmara Itinerante em Nova Esperança

A Prefeitura do Assú, através das Secretarias de Saúde e Assistência Social, participou hoje (16) da primeira edição do Câmara Itinerante.

O projeto desenvolvido pela casa legislativa assuense visa levar serviços da instituição para fora das dependências e chegar mais próximo do cidadão.

Foram ofertados serviços como emissão de carteira de identidade, através do ITEP, serviços cartoriais para registros de nascimento, Secretaria de Saúde com atendimentos odontológico, cardiologista, ações do Novembro Azul e vacinação; e já com a Secretaria de Assistência Social teve emissão de carteira do idoso, cadastro e atualização do cadastro único, folha resumo, consulta do bolsa família e emissão de passe livre intermunicipal e interestadual.