Prefeitura do Assú participa de fórum da juventude

As Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude representaram a Prefeitura Municipal do Assú na edição de 2021 do Fórum da Juventude, que debateu sobre assuntos importantes para o público jovem potiguar.

Durante o encontro, que aconteceu de forma não presencial, foi debatido sobre a adesão do Governo do Estado a uma capacitação gratuita para a juventude que deseja ter seu próprio negócio, assim como o incentivo dos jovens que possuem um empreendimento próprio a aderirem ao microcrédito da AGN (CredJovem).

A Prefeitura foi representada pelos secretários Mario Rogério, Thamires Dantas e o secretário adjunto Edson Sampaio.

Outro assunto levantado durante o encontro remoto foi a adesão dos municípios a dois programas que farão com que mais jovens entre 18 e 29 anos sejam contemplados com os benefícios.