Prefeitura do Assú participa do 2° RN Cidades

A Prefeitura do Assú, através da secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Kátia Soares, participou do 2° RN Cidades – Feira dos Municípios Potiguares, um evento voltado aos gestores municipais.

O encontro proporcionou um espaço de intercâmbio e debate, contando com painéis e stands das diversas instituições parceiras. Dentre os temas discutidos, teve destaque para a gestão e o aprimoramento das condicionalidades do programa Bolsa Família, a vigilância socioassistencial do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), bem como a interação do SUAS com o sistema de Justiça, entre outros tópicos relevantes.

A presença da Prefeitura do Assú reforça o comprometimento e a busca por soluções inovadoras no âmbito da assistência social e da cidadania, reforçando o papel do município na construção de políticas públicas eficazes e inclusivas.