Prefeitura do Assú prepara desfile cívico de aniversário da cidade

Os preparos para a realização do desfile cívico em comemoração à emancipação política do Assú foram tratados em reunião na tarde desta quinta-feira (14) no Auditório da Secretaria de Assistência Social.

De forma colaborativa, as entidades participantes deram sugestões e ideias, assim como receberam as orientações sobre o evento que é um marco no resgate da cultura feito pela gestão municipal, reunindo toda comunidade em torno das comemorações do aniversário da cidade.

O evento marca os 178 anos do Assú, acontecerá dia 16 de outubro e será realizado através da Prefeitura Municipal de Assú, junto à Secretaria Municipal de Educação. Neste ano, a temática do desfile será Assú: cidade da gente, título do livro lançado pela gestão municipal o qual retrata a história do município através de autores da terra.