Prefeitura do Assú prepara sistema educacional para o segundo semestres letivo de 2024

Na manhã desta segunda-feira (1), o prefeito Gustavo Soares e a secretária de Educação do Assú se reuniram para abordar diversos pontos visando avanços significativos na educação da cidade.

Um dos temas principais em pauta foi a finalização dos preparativos para a implantação da primeira escola em tempo integral do município, a Escola Edgar Borges Montenegro. Este marco representa um avanço importante no setor educacional local, proporcionando aos alunos uma experiência de aprendizado diferenciada.

Além disso, durante a reunião, foram discutidos detalhes sobre o início do segundo semestre letivo de 2024, visando garantir um retorno seguro e eficiente para todos os estudantes. Também foram destacadas as obras programadas para serem realizadas nas unidades escolares de todo o Assú, reforçando o compromisso da gestão municipal com a infraestrutura adequada para o ensino.