Prefeitura do Assú prestigia Festa do Bode 2022 de Mossoró

Durante o último sábado (13), a Prefeitura do Assú, através de representantes da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, esteve no município de Mossoró prestigiando a 22ª Festa do Bode. O evento é considerado a maior caprifreira do Rio Grande do Norte e aconteceu no Parque de Exposições Armando Buá.

O objetivo da Prefeitura do Assú foi prestigiar o evento do município vizinho, adquirir aprendizados na área de produção agropecuária e trocar experiências a fim de melhorar cada vez mais a vida do homem do campo. A comitiva foi formada por Wedson Nazareno e Alexandre Douglas (secretário e adjunto), Wiliam Fagundes (diretor administrativo), Raulino Cardoso (engenheiro agrônomo) e Ranilson Cavalcante (produtor assuense).