Prefeitura do Assú realiza hasteamento da bandeira em homenagem à Independência do Brasil

Em comemoração ao 7 de setembro e seus 201 anos da independência do Brasil foi realizada na manhã de hoje o hasteamento da bandeira em frente ao Palácio Francisco Augusto Caldas. O momento marca o ato em homenagem à data tão importante para a história do povo brasileiro e sua narrativa até os dias atuais.

Presentes na solenidade o prefeito, Gustavo Soares, além da primeira-dama, Mariana Soares, assim como autoridades locais como vereadores, secretários da gestão executiva do município, servidores públicos, Loja Maçônica, entidades, instituições, apresentação da Orquestra Filarmônica Maestro Cristóvam Dantas, banda Fanfarra Irmã Maria Ernestina da Fonseca , grupo de escoteiros, representantes de Instituições de Ensino públicas e privadas e da sociedade civil assuense.

O sete de setembro definiu a trajetória política e social do Brasil, como moldou a identidade nacional e estabeleceu os alicerces para a construção de uma nação soberana.