Prefeitura do Assú Realiza I Encontro Técnico sobre Cadastro Único com Capacitação e Oficinas”

A Prefeitura do Assú, através da Secretaria de Assistência Social, realizou o I Encontro Técnico sobre Registros de Informações do Cadastro Único. A capacitação aconteceu durante 04 dias do mês de maio, na responsabilidade das Coordenações da Vigilância Socioassistencial e do Cadastro Único de Assú/RN, sendo direcionada para as respectivas equipes.
A programação contou com 09 Oficinas técnicas, com abordagens relacionadas ao trabalho articulado da Vigilância Socioassistencial e o Cadastro Único, normativas técnicas, preenchimento dos formulários físicos, sistema V7 do Cadastro Único, atendimento social, como também a importância da qualificação cadastral.