Prefeitura do Assú realiza pagamento em dia da folha de novembro

Com uma dotação global da ordem de R$ 3.679.417,42 (Três milhões, seiscentos e setenta e nove mil, quatrocentos e dezessete reais e quarenta e dois centavos), será realizado nesta quinta-feira, dia 30, o desembolso correspondente ao mês de novembro para todo o conjunto de servidores públicos municipais em Assú. Mantém-se a prioridade fixada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, após resgatar a pontualidade da folha de pessoal – herdada com parte do pagamento de dezembro/2016 em débito –, de efetuar o compromisso salarial rigorosamente em dia.

O secretário municipal de Administração e Planejamento, Marcos Campos, lembra que a folha do município possui uma importância estratégica e determinante, uma vez que impacta favoravelmente não só em Assú, mas em toda a região circunvizinha. “São quase R$ 4 milhões que são injetados na economia do Vale do Açu, colaborando de forma decisiva para fomentar os mais diversos setores”, registrou.

“O prefeito Gustavo Soares assumiu em janeiro e decidiu de imediato quitar a pendência do seu antecessor com o funcionalismo, num gesto de coragem e determinação; e, mesmo diante de todo um cenário de dificuldade financeira que se vê todo o país, colocou o pagamento dos servidores em dia, garantindo tranquilidade às famílias destes funcionários e aos diversos segmentos produtivos, que podem se planejar melhor sabendo quando sai o pagamento da Prefeitura”, frisou o secretário executivo de Gestão, Clebson Corsino. Completou dizendo que este exemplo atesta a seriedade, correção e compromisso da atual administração.

Imagem; Deybson Werick/Assessoria