Prefeitura do Assú realiza reunião para discutir questionamentos relacionados à FLONA

Nesta manhã de segunda-feira (20), a Prefeitura do Assú realizou reunião com diversos setores e sociedade para discutir questões relativas à ampliação da Floresta Nacional (FLONA). A Prefeitura abriu espaço para ouvir representantes de diversas partes envolvidas, incluindo proprietários de terras, empresários, o Assentamento Maurício de Oliveira, a Câmara Municipal de Assú, além de várias secretarias, como a Secretaria de Governo, a Secretaria de Meio Ambiente, a Secretaria de Obras e a Secretaria de Turismo.

Durante a reunião, teve a presença do Dr. Leonardo Brasil, responsável pelo ICMBIO, onde o mesmo participou explanando alguns questionamentos dos presentes.

A Prefeitura do Assú anunciou que vai solicitar o adiamento da audiência pública prevista, com o objetivo de realizar uma avaliação mais aprofundada sobre a proposta da FLONA.