Prefeitura do Assú trabalha em prol do bem coletivo

A manhã desta sexta-feira (19) foi de prestação de contas e busca de melhorias na Prefeitura do Assú. O executivo municipal assuense realizou duas reuniões administrativas para tratar de ações das Secretarias de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação e de Esportes e Juventude.

Em primeiro momento, o encontro ocorreu com Kécia Maia (sec. de assistência social) e Ceiça Barbosa (sec. de finanças), o objetivo da ocasião foi realizar um balanço dos serviços ofertados pela pasta nos últimos meses e tratar das ações futuras. O segundo encontro ocorreu com Mário Rogério (sec. de esportes) que realizou uma prestação de contas das atividades da pasta e também apresentou o planejamento de ações futuras.

Reuniões de balanço mensal, de prestação de contas e de apresentação dos planos de atividades são constantes dentro da administração pública municipal. A Prefeitura do Assú prioriza esses diálogos para que todas as ações ofertadas ao município sigam acontecendo da melhor e mais eficiente forma, pois seu maior objetivo é ofertar bem-estar e qualidade de vida aos assuenses.