Prefeitura do Assú trabalha para recuperação de danos causados pelas chuvas na zona urbana e rural da cidade

As Secretarias de Obras e Serviços Públicos de Assú informam à toda população que desde a tarde desta quarta-feira (14), as equipes e prestadores de serviços das pastas estão atuantes nos serviços de reparação de danos causados pelas fortes chuvas que atingiram a cidade.

Um mapeamento de localidades e prédios públicos que precisam do reparo foi realizado e, diante da necessidade e prioridade de cada um deles, todos receberão seus devidos reparos.

A gestão municipal também conta com a colaboração de toda comunidade, seja na zona urbana ou rural, tendo em vista que o trabalho será realizado em todos os pontos necessários com a maior celeridade possível.

Insira um URL válido