Prefeitura e AGN entregaram cheques do Microcrédito Empreendedor a investidores

Com a presença do servidor público estadual Bosco Medeiros, representante da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte – AGN, ocorreu quinta-feira, dia 19, na Sala do Empreendedor, ao lado do gabinete do prefeito Gustavo Montenegro Soares, a entrega de mais um lote de cheques a micro e pequenos empreendedores que foram agraciados com crédito através do programa de Microcrédito Empreendedor. Conforme informação de Renato Silva, da Sala do Empreendedor, os empréstimos concedidos atenderam quatro grupos de pessoas e somaram R$ 23,7 mil.

O ato de celebração dos contratos foi presenciado pelo secretário municipal adjunto de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, José Alves. A reedição da parceria entre Prefeitura e AGN para a operacionalização do programa em Assú foi tratada numa reunião realizado dia 1º de fevereiro último. O secretário adjunto José Alves enfatizou que as políticas de estímulo ao empreendedorismo contam com o apoio irrestrito do governo Gustavo Soares-Sandra Alves, explicando que a gestão auxilia incondicionalmente as ações que gerem desenvolvimento e estimulem a geração de oportunidades.

Imagem: Renato Silva