Prefeitura e equipe técnica do Assú contabilizam saldos positivos da gestão em 2022

A Prefeitura do Assú está chegando ao final do ano de 2022 com diversos saldos positivos referentes às tramitações administrativas locais. Prova disso é que o prefeito Gustavo Soares anunciou, nesta terça-feira (13), a antecipação dos 60% do pagamento do 13º salário aos servidores municipais.

Com base numa gestão de planejamento estratégico, a equipe técnica, administrativa, contábil e jurídica da Prefeitura esteve com o chefe do executivo municipal em reunião, na manhã de hoje. Na ocasião, foi avaliado o desempenho da gestão em 2022.

Saindo com saldo positivo, fornecedores e servidores estão com seus pagamentos em dia, além dos processos administrativos que estão com seus trâmites bem encaminhados. Além disso, o grupo também realizou o planejamento técnico para o ano de 2023, com o intuito de que os mesmos saldos positivos de 2022 sejam revividos no próximo ano.