Prefeitura é parceira de evento no qual Plano de Ação da Fruticultura será exposto

Promovido pela superintendência Estadual do Banco do Nordeste – BNB, o ato oficial de apresentação do Plano de Ação Territorial da Fruticultura (manga e banana) tem a Prefeitura do Assú como instituição parceira. O evento será realizado nesta terça-feira, dia 19, a partir de nove horas da manhã, no auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da UERN local. A administração municipal se fará presente através do secretário Paulo Morais e demais integrantes da equipe da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca.

O Plano de Ação Territorial está contido no contexto do Programa de Desenvolvimento que tem como responsabilidade básica conhecer, facilitar, articular e induzir ações relativas à Política de Desenvolvimento Territorial do BNB, em consonância com o direcionamento estratégico da instituição financeira a partir da efetivação, por parte de parceiros, de planos de ação em nível local e territorial cujo objetivo consiste no fortalecimento de atividades econômicas priorizadas, visando à estruturação de financiamentos de riscos mitigados.

Imagem: Reprodução