Prefeitura em parceria com senadora Zenaide Maia entrega carro 0km à Apae/Assú

Nesta sexta-feira (19), a Prefeitura Municipal do Assú participou do Chá Beneficente da Apae/Assú. A instituição comemora em 2023 seus 25 anos de atuação no Vale do Assú e, desde 2018, na gestão do prefeito Gustavo Soares, que o executivo assuense é sempre parceiro da Associação que atende seu público-alvo de toda região, tamanha a importância da sua atuação.

Hoje, em mais um ponto alto da parceria, a Prefeitura, junto à senadora Zenaide Maia, entregou um carro 0km à Associação para auxílio das atividades do grupo.

“Esse ano a Apae está comemorando os seus 25 anos no Assú. A Prefeitura, enquanto nós estivermos à frente da gestão, sempre deu e sempre dará o apoio necessário à Associação que tanto faz bem a nossa cidade”, disse o prefeito.

Atualmente, existe duas formas de parceria entre os órgãos: através de convênio e a modalidade de contratação de profissionais, como nas questões de assistente social, fisioterapeuta, fonoaudióloga, terapeuta ocupacional, psicólogo, na educação com uma pedagogo além de diversas outras demandas esportivas, culturais ou de serviços e atendimento onde a gestão é parceira da instituição.