Prefeitura entrega Praça de Esportes Radicais

A Prefeitura do Assú entregou, na manhã desta sexta-feira, 02 de julho, a Praça Antônio Terceiro Felipe de Medeiros, conhecida pela população como Praça Radical, que se configura em um importante instrumento para o fomento do esporte.

A obra, que representa um investimento de aproximadamente 425 mil reais, se configura em um ponto importante de encontro da juventude, fomento ao esporte e ainda marca o melhoramento da infraestrutura da rua Bernardo Vieira, onde fica localizada.

A solenidade, que obedeceu todos os protocolos de segurança e distanciamento social, contou com a presença do prefeito Gustavo Soares, da vice-prefeita Fabielle Bezerra, do deputado estadual George Soares, além dos representantes do legislativo municipal Francisco Diassis Souto (Tê), Sonia Maria de França e João Walace da Silva.

Ainda pelo executivo municipal, estiveram presentes os secretários Ivan Pinheiro Bezerra (Secretário de Governo), Mário Rogério Rodrigues da Silva (Secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude), Clebson Elves Corsino de Melo (Secretário de Administração e Planejamento) e Nayara Jhéssica Marques da Fonseca (Secretária de Obras Públicas), além do engenheiro civil fiscal da obra, Paulo Leite de Souza Júnior.

Representando a família de Antônio Terceiro Felipe de Medeiros, participaram do evento Ana Priscila Lopes de Medeiros Corsino (Filha), Francisca Sandra Lopes de Medeiros (Esposa) e Matheus Emanuel Morais Corsino (Genro).