Prefeitura estuda novas rotas para transportes escolares do Assú

A educação municipal também esteve em pauta nesta sexta-feira (06) dentro da gestão municipal do Assú. Na manhã de hoje, a administração pública esteve trabalhando na busca de melhorias para transporte dos alunos da rede municipal que precisam se locomover para chegar até as instituições de ensino.

As Secretarias de Educação e de Mobilidade Urbana estão alinhadas para o ajustar as rotas dos transportes escolares e para efetivar o processo licitatório de novas rotas nas zonas urbana e rural do município. A reunião contou com a participação do prefeito Gustavo Soares, de Pablo Ramos (controlador), de Cláudia Cezário (secretária de educação), de Maísa Lopes (diretora de apoio ao ensino), do secretário-adjunto de transportes, Batista Mendonça.