PREFEITURA FAZ VISTORIA EM ESCOLA DA COMUNIDADE TRAPIÁ

Nesta sexta-feira (05), o prefeito Gustavo Montenegro Soares e a vice-prefeita Fabielle Bezerra, ao lado das secretárias Cláudia Cezário e Jhessica Marques, do vereador Júnior do Trapiá e da diretora Gilvanise, estiveram na Escola Municipal Matheus da Rocha, conferindo os investimentos em infraestrutura realizados na escola.

Com investimento de aproximadamente R$ 342 mil, com recursos próprios da Prefeitura Municipal do Assú, a escola foi contemplada com a modernização e as condições necessárias para o futuro retorno das aulas presenciais.

O prefeito Gustavo Montenegro Soares ressaltou que, a exemplo da comunidade do Trapiá, outras escolas participam do processo de reforma e ampliação de suas estruturas físicas.

Imagens: Reprodução