Prefeitura garante apoio aos festejos religiosos na zona rural

O calendário religioso e cultural do Assú traz com ele a tradição e a fé dos Santos padroeiros das nossas comunidades. Por isso, a Prefeitura do Assú atua fortemente junto às comissões organizadoras de vários festejos para que cada ano todas as localidades sejam atendidas em apoio às suas celebrações.

Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito Gustavo Soares recebeu as comissões organizadoras dos festejos das comunidades de Baviera (padroeiro São Francisco de Assis), Fazenda Nova (padroeira Nossa Senhora da Conceição Aparecida) e Panon I (São Benedito).

Todos com celebrações previstas para o mês de outubro, a Prefeitura garante o apoio logístico e estrutural para os grupos no intuito de fortalecer ainda mais nossos festejos. Com a iniciativa, a gestão intensifica a valorização ao calendário religioso local, reacendendo a fé e devoção, reunindo famílias e amigos em torno dos festejos que já são a marca registrada do povo assuense.