Prefeitura implementa protocolos contra a covid-19 em escolas municipais do Assú

A Prefeitura do Assú, em visita às escolas da Rede de Ensino Básico do município, fiscalizou as medidas de proteção contra a covid-19 que estão sendo adotadas durante o retorno das atividades presenciais para a biossegurança de alunos, professores e demais profissionais da Educação.

O prefeito Gustavo Soares, ao lado da vice-prefeita, Fabielle Bezerra, da secretária da pasta, Claudia Cezário, e da secretária Jhéssica Marques (Obras Públicas), conferiu de perto as instalações da Escola Municipal Profª Maria Neuda (Parati 2000) e da Escola Municipal de Janduís (Cohab).

Nesta segunda-feira (13), a Secretaria de Educação e Cultura acompanhou como estão sendo adotadas as ações nas duas escolas de Ensino Básico, que retomaram suas atividades pedagógicas de forma presencial. Com a equipe, estavam também as vereadoras Karielle Medeiros e Sônia Maria, além das diretoras Maria da Conceição Silva (Escola M. Profª Maria Neuda Bezerra) e Liduina Souza (Escola M. de Janduís) com suas respectivas vice-diretoras Fabiele e Fabrizia.