Prefeitura irá construir seis reservatórios de água em comunidades assuenses

Ações de melhorias para que as comunidades assuenses tenham cada vez mais acesso à água de forma prática são constantes na Prefeitura do Assú. Nesta terça-feira (12), o prefeito Gustavo Soares assinou ordem de serviço para construção de seis unidades de reservatórios elevados nas comunidades rurais de Palheiros II, Pingos, Mutamba da Caeira, Boa Vista do Riacho, Olho D’água Piató e Janduís.

Para as obras serão usados recursos de emenda da ex-deputada federal, Carla Dikson, e de recursos próprios da gestão que levará a centenas de famílias um sistema hidráulico essencial para abastecer, por exemplo, processos produtivos e irrigações, mesmo durante os períodos sem chuva.

“É com muita alegria que estamos aqui hoje assinando mais essa obra importantíssima para garantir o abastecimento de água nestas seis comunidades. Estamos dando mais um passo largo quanto a isso e com a certeza que o homem do campo está tendo cada vez mais acesso à água de forma facilitada e moderna”, destacou o prefeito Gustavo Soares.