Prefeitura organiza encontro para aproximação de empresa e clube esportivo assuense

Com o objetivo de promover a aproximação entre o time de futebol Cruzeiro do Assú e a empresa ENGIE Regional Renováveis CE/RN, a Secretaria de Esportes do município realizou um encontro entre as partes abrindo a possibilidade de diálogos e possibilidades de apoios futuro no âmbito esportivo assuense e o setor privado. A ideia foi conhecer o trabalho social desempenhado pelo clube na prática esportiva de jovens e adultos.

A reunião aconteceu na sede da secretaria e contou com a presença do secretário Mario Rogerio, do coordenador de Meio Ambiente e Responsabilidade Social da ENGIE, Marco Túlio, acompanhado da engenheira Valeska Silva e da diretoria do time, o esportista Túlio.

A ENGIE é a maior empresa privada de energia do país, atuando em geração, comercialização e transmissão de energia elétrica, transporte de gás e soluções energéticas. Em Assú, a empresa opera a Usina Fotovoltaica Assú V, operando com capacidade instalada de 34 MW (megawatts).