Prefeitura participa de aula inaugural da Escola do Legislativo da Câmara de Assú

A Prefeitura do Assú, através do prefeito Gustavo Soares, participou hoje da aula inaugural da Escola do Legislativa João Batista de Brito, a escola legislativa da Câmara Municipal.

Na ocasião, foi realizada a palestra sobre gestão profissional, liderança e comportamento, com participação de 60 alunos e palestra de João Maria de Lima.

O objetivo da escola é promover aproximação da população com o poder Legislativo e o desenvolvimento econômico de jovens e adultos, através da realização de palestras, cursos de qualificação profissional. Com isso, a Câmara capacita também seus servidores que estarão cada vez mais aptos aos serviços públicos assuenses.

Na ocasião estiveram presentes também, além dos vereadores, representados pela presidente da Câmara Elisangela Albano; Aparecida Dantas da Valer; Erineide Fernandes, diretora executiva da Fecam; e Andre Augusto Almeida e Silva, representando o TCE/RN.