Prefeitura procurará paróquia para agilizar debate sobre o São João 2018

A Prefeitura do Assú está aguardando a disponibilidade do administrador da paróquia de São João Batista, padre Crisanto Borges, para iniciar a discussão em torno da confecção do programa oficial do São João 2018, no mês de junho vindouro. De acordo com o secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, a intenção do prefeito Gustavo Montenegro Soares e da gestão é que todas as providências relativas à festa, principalmente no contexto sociocultural, possam ser encaminhadas o quanto antes.
O secretário Braz Barreto declarou que a reunião com o sacerdote – e possivelmente com os demais integrantes da comissão da Igreja que é responsável pela organização da festa do padroeiro – objetiva permitir que tanto a administração pública quanto a paróquia possam expor e amadurecer ideias e propostas para o evento socioreligioso. A expectativa dele é que, por todo o decorrer desta semana, o pároco possa sinalizar a data e horário em que se observará este primeiro encontro, provavelmente no interior do Salão Paroquial da Igreja Matriz.

Imagem: Ilustração/Assessoria