Prefeitura recebe organização da festa de 30 anos do martírio da Beata Irmã Lindalva

Na manhã desta terça-feira (18), foi realizada, na sede da Prefeitura do Assú, uma reunião entre a equipe da gestão municipal e a comissão organizadora da festa que celebrará os 30 anos de martírio da Beata Irmã Lindalva, da paróquia da Bem-aventurada Lindalva e São Cristóvão.

Durante a ocasião, foi apresentada a programação comemorativa a ser realizada em janeiro de 2023, das três décadas de martírio da Santa Assuense. Ao longo da reunião, o prefeito Gustavo Soares, também apresentou o projeto estrutural do Santuário, assim como do acesso ao local.

“O apoio da nossa gestão estará presente em todo o evento. É nossa contribuição para engrandecer cada vez mais a festa da nossa Bem-aventurada Lindalva. Além disso, também estamos com o projeto do Santuário a ser construído na comunidade para ser apresentado ao governo do estado, e assim reforçarmos ainda mais o legado de fé e devoção de Irmã Lindalva em sua terra natal.”, declarou Gustavo Soares.