Prefeitura visita obras na zona urbana de Assú

Na manhã de hoje (02), a Prefeitura do Assú realizou visitas de verificação das obras da quadra esportiva do Farol e da pavimentação da Rua Alcino Pinho. A execução de reformas nas quadras de esportes de Assú estão acontecendo constantemente, como, por exemplo, além do bairro Farol, no Frutilandia e Janduís (quadra José de Arimateia).

A empresa ganhadora que está executando as obras é a Inove Empreendimentos e Construções Eireli. O investimento empregado nas três quadras é de R$ 443 mil, valor oriundo de recursos próprios da Prefeitura.

A obra da Francisco Alcino do Pinho também contou com a presença do prefeito Gustavo Soares, secretários municipais e técnicos da obra. A rua recebeu ordem de serviço para execução da pavimentação em julho deste ano. Ao todo, são 9.816,99 m² de via pavimentada num pacote de pavimentações que também beneficia diversos outros bairros do município.