Projeto “Diálogos Poéticos” prossegue envolvendo estudantes e público em geral

Ação que visa incutir no segmento estudantil e a juventude em geral do Assú o interesse pela poesia, arte, cultura, patrimônio arquitetônico e histórico do município, o projeto “Diálogos Poéticos”, idealizado pela Secretaria Adjunta de Cultura, da Prefeitura Municipal do Assú, continua sendo trabalhado de maneira constante e permanente. É o que transmite o secretário Paulo Sérgio de Sá Leitão, afirmando que as atividades se desenvolvem nas dependências da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, centro da cidade.

Na última semana uma nova etapa do projeto foi realizada, com a participação de alunos da 3ª Série “C” do Ensino Médio da Escola Estadual Juscelino Kubitschek. A conversa dos estudantes registrou a presença, além do próprio secretário Paulo Sérgio, do poeta popular Francisco Inácio Ferreira, “Boinho”. O auxiliar da Prefeitura disse que não só estudantes como a população em geral pode interagir com a iniciativa. “Estamos de portas abertas diuturnamente para receber com muita alegria todos os interessados no tema”, enfatizou.

Imagens : Reprodução