Público de três mil pessoas atesta êxito da primeira edição da Feira da Lua em 2019

A área da Praça São João, centro da cidade, ficou completamente tomada por uma quantidade estimada em três mil pessoas que foram prestigiar, sábado último, dia 2 de fevereiro, a primeira edição de 2019 da Feira da Lua em Assú. A abertura da agenda 2019 da realização foi coroada de sucesso não apenas pela presença expressiva de pessoas como pela constatação feita por diversos expositores de que houve boas vendas de produtos e serviços.

Outro destaque foi o show musical a cargo de Almir Swingado. A Feira é uma iniciativa da Prefeitura do Assú através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e a Sala do Empreendedor – ação decorrente da parceria do município e o Sebrae/RN. Reconhecedor do potencial da iniciativa para dinamizar o empreendedorismo local e da região, o prefeito Gustavo Montenegro Soares aprovou o calendário da Feira da Lua até o final do ano.

Por todo o exercício de 2019 serão dez edições. A próxima edição está pré-agendada para o dia 30 de março. “(…) Realizamos a abertura do calendário da nossa Feira da Lua, que acontece pelo segundo ano seguido em nossa gestão. Almir Swingado foi a atração responsável pela animação do maior ponto de encontro dos microempresários e famílias assuenses, fazendo a roda da economia girar e estimulando novos negócios e oportunidades de ocupação e renda”, frisou Gustavo Soares.