Reunião da AMCEVALE destaca ações da associação pelos municípios do Vale do Açu

A Prefeitura do Assú esteve representada pelo prefeito Gustavo Soares na primeira reunião da Associação dos Municipios da Região Central e Vale do Açu Potiguar (AMCEVALE) em 2024.

Na ocasião, os membros do grupo fizeram um balanço geral das atividades associativas em 2023 que tiveram saldo positivo, com destaque para atuação da máquina perfuratrizes, que perfurou 132 poços em 11 municípios. Um número muito acima do registrado por outras associações municipais.

Para o ano que se inicia, a expectativa é que seja atualizado o valor da contribuição mensal da AMCEVALE, gerando assim mais receita e, consecutivamente, os investimentos nas cidades associadas.

Na reunião também esteve presente o presidente do grupo, prefeito Reno Marinho – São Rafael; Pinheiro Neto – Angicos; Alaor Ferreira – Itajá; e Felipe Meneses – Lajes.