Reunião firma parceria entre Prefeitura do Assú e Sebrae na realização da ExpoAssu

Na manhã desta terça-feira (23), foi realizada reunião para trativas de firmar parceria com o Sebrae para a realização da 3ª ExpoAssu (Exposição Agropecuária do Assú), sendo o Sebrae o responsável pela realização das palestras do evento.

A ExpoAssu integra o Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e todos os anos reúne centenas de expositores e visitantes do setor agro do Rio Grande do Norte, sendo uma realização do Governo do Estado através da Secretaria de Agricultura.

Na reunião de hoje estiveram o prefeito Gustavo Soares; Fernando Sá Leitão, gerente do Sebrae; Everton Monteiro, analista técnico da instituição, Carlos Henrique, também consultor Sebrae e
Wedson Nazareno, secretário de Agricultura do Assú.