Saúde de Assú cria comitê para fortalecer setor de imunização no município

Nesta terça-feira (23), foi realizada a reunião para formação do Comitê de Microplanejamento de Atividades de Vacinação de Alta Qualidade – AVAC no Assú. O projeto é desenvolvido pelo Ministério da Saúde com execução da Secretaria Municipal de Saúde assuense, através da Coordenação de Imunização.

A iniciativa visa fortalecer a imunização nos municípios e contar com a colaboração de outros setores público e político na divulgação e apoio, fazendo parcerias para melhorar os indicadores vacinais.

Estiveram presentes na reunião os setores da Educação/Selo UNICEF, Assistência Social, Câmara Municipal, Comunicação, Conselho Tutelar, Vigilância Epidemiológica, Secretaria de Saúde e Direção da Atenção Básica e Coordenação da UPA.

Insira um URL válido