Secretaria de Agricultura participa de lançamento de programa de gestão de águas

A Prefeitura de Assú, através da Secretaria de Agricultura, esteve nesta segunda-feira (11) no auditório da Governadoria, em Natal, onde participou do lançamento do Sistema Integrado de Gestão das Águas do Rio Grande do Norte (SIGA), que visa facilitar a vida do agricultor através das licenças, em especial a autorga junto ao Instituto de Gestão das Águas do Estado do Rio Grande do Norte (IGARN).

Na ocasião, também ficou definido que entre os dias 12 e 13 de agosto o IGARN e IDEMA estarão fazendo ação itinerante nos municípios do Vale, entre eles Assú, com o objetivo de desburocratizar as pendências dos agricultores junto a esses dois órgãos.

Os agricultores interessados devem procurar a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais nas datas indicadas.