Secretaria de Agricultura participa de reunião e trata sobre o fortalecimento do cooperativismo

A Prefeitura do Assú, através do seu Secretário de Agricultura, Wedson Nazareno, participou nesta quinta-feira (11), de reunião promovida pela UERN no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Assú.

Na pauta da reunião esteve o fortalecimento do cooperativismo dentro do agronegócio em parceria com as entidades como Uern , Prefeitura e Sescoop. Também foi debatida a Introdução das ações do cooperativismo em processos de estruturação da logística para produtores exportadores de manga do Vale do Assú; Projetos e ações relacionadas à boa utilização, gestão e reaproveitamento de resíduos; as formas de autogeração e melhor utilização de energias renováveis pelo setor produtivo via cooperativas; entre outros assuntos.

Também estiveram presentes Roberto Coelho, presidente da Ocern (Oganização do Cooperativismo do RN), professor Raimundo da Uern e Paulo Roberto, presidente da Associação dos Produtores de Manga (Asprom).