A Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria de Assistência Social, e através do Conselho Municipal de Promoção de Igualdade Racial realiza reunião ordinária com pauta para planejamento e mobilização sobre Evento de Luta Contra Discriminação Racial.

O COMPIR – Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial é um importante instrumento para garantir que as políticas públicas municipais sejam eficazes na promoção da igualdade e na luta contra o racismo. Ele representa uma voz ativa e colaborativa na busca por uma sociedade mais justa e igualitária para todos.